Skip to main content
conquistar uma mulher

Deseja Conquistar uma Mulher na Balada?

Você possui dificuldades para se aproximar de uma mulher e tentar conquistá-la? Ou no caso, até se aproxima da mulher que tem interesse, mas não sabe como manter alguma conversa e demonstrar o seu interesse? Você não é o único. Muitos homens não sabem como abordar uma mulher e muito menos se aproximar em busca de conquistá-la, mas o seu problema pode acabar, pois vamos ajudá-lo a conquistar uma mulher na balada.

Geralmente a timidez e insegurança costumam ser as grandes responsáveis por impedir que o homem se aproxime da mulher e principalmente, conquista-la. Neste caso o melhor a ser feito seria trabalhar a timidez e autoconfiança, no intuito de abordar as mulheres de maneira agradável e convincente, a ponto de fazê-las criarem interesse prévio por você e, que permite a sua aproximação para conquistá-las.

A conquista pode acontecer em qualquer ambiente, no entanto, as baladas sempre são lugares próprios para se aproximar de uma mulher, e por isso, você deve aproveitar essas oportunidades para saber se aproximar corretamente.

Se você quer saber alguns truques para conquistar uma mulher na balada, confira o post de hoje!

Segue algumas dicas abaixo:

1 – Cuide da sua Imagem para melhor atrair a atenção da mulher

Não tem jeito, por mais que as mulheres insistem em dizer que a beleza interior passa a ser mais importante na hora da conquista, em uma balada, a sua aproximação só tende a ser concluída com sucesso quando realmente possui uma boa imagem. Entenda que a boa imagem não representa apenas a beleza física, mas sim a forma como se apresenta. No caso, você precisa estar bem vestido para aquela ocasião, tendo a barba bem feita e além de estar perfumado e com um bom hálito. Caso contrário, a conquista pode falhar.

2 – Trabalhe a questão da timidez para que consiga se socializar

Acredite, ser um pouco tímido pode despertar o interesse de algumas mulheres, mas se a sua timidez o transforma em uma pessoa introspectiva de maneira excessiva pode ser que essa ideia de conquistar uma mulher na balada não seja concluída com sucesso. O problema da timidez é que ela o torna uma pessoa insegura, sem confiança e que quase sempre não toma iniciativas, por isso é imprescindível trabalhar esta questão e permitir se aproximar das mulheres que têm um interesse para que inicie uma simples conversa.

3 – Tenha cuidado, não transforme a sua timidez em agressividade

Existem alguns homens que para se protegerem do “não”, costumam criar uma barreira em si e que em alguns momentos se transforma em agressividade. Entenda que tratar a mulher que possui um interesse com grosseria não fará com que você seja visto como o homem que ela deseja se relacionar. Pelo contrário, você elimina as chances de iniciar a conquista e ainda ganha fama de “ogro” entre as suas amigas, o que reduz ao máximo a chance de conquistar qualquer outras mulheres na balada. Seja gentil e claro, educado.

4 – Capriche na abordagem, saiba o que falar para atrair sua atenção

Quando chegar perto de uma mulher interessante para você, evite a todo custo iniciar uma conversa com frases prontas e abordagens cafonas como “você vem sempre aqui?”. Isso não apenas afasta a mulher que tem interesse, como lhe garante uma fama de cafona e brega, reduzindo a sua chance de iniciar uma conversa com a pretendente – além de virar motivo de chacota. Saiba o que falar bem antes de se aproximar de quem tem interesse, mostre sua inteligência e seja capaz de puxar uma conversa interessante.

5 – Procure ter as atitudes típicas de um “Macho Alfa”

Homens que demonstram a sua segurança e confiança acabam atraindo, muito mais, as mulheres. Tecnicamente, isso acontece meio que inconscientemente, pois a maioria das mulheres acabam sendo atraídas por homens que proporcionam mais segurança a elas, e acredite, uma pessoa insegura, tímida e sem confiança apenas demonstra fragilidade. E por isso se torna fundamental trabalhar as suas atitudes, tornando-se um homem que tem a capacidade de atrair as mulheres por ser forte, determinado e inclusive, atraente.

6 – É imprescindível ter carisma, mostrando-se uma pessoa sociável

A carisma pode te ajudar a conquistar uma mulher na balada, pois o torna uma pessoa mais agradável para conversar e principalmente, para se descontrair. Busque mostrar-se uma pessoa interessante com assuntos inteligentes e que sejam coerentes com o local – entenda, não adianta você tentar falar de política em plena balada, pois tende a afastar a mulher. As mulheres se interessam por homens que são comunicativos, sociáveis e no caso, que sabem agir naturalmente durante a sua aproximação, e sem forçar a situação.

7 – Saiba escutar, dê atenção para a mulher e não se distraia

A mulher gosta de atenção, carisma e principalmente, que o homem a deixa falar, neste caso, procure trabalhar isso em você. Saiba conversar e abrir espaço para que a mulher fale. Dê atenção a mesma e permita demonstrar o seu interesse por ela. Entenda que as mulheres precisam se sentir “importantes” ao lado do homem, e por isso deve evitar os olhares para outras pessoas enquanto conversam ou se distrair com alguma outra coisa a seu redor. Se pretende conquistá-la foque apenas nela demonstrando o seu interesse.

8 –  A linguagem corporal pode ser uma boa estratégia

No jogo da sedução a linguagem corporal é um dos passos mais importantes, pois passa a demonstrar o seu interesse pela mulher e ainda permite identificar se a mesma possui a intenção de seguir com a conquista adiante. Entenda que a linguagem corporal seria a forma mais eficiente de começar a conquistar uma mulher, por isso trabalhe a questão do olhar e principalmente, tentando sorrir com ousadia, tocando-a de forma suave, ou outros movimentos que possam integrar a linguagem do corpo com respeito.

Essas são algumas dicas que podem te ajudar a conquistar uma mulher na balada, mas entenda que antes de qualquer iniciativa é necessário trabalhar a questão do respeito e cordialidade. Se mesmo com as suas investidas a mulher não emitir interesse de seguir com a conversa adiante, respeite-a e siga em frente dando espaço para a mesma. Tente mostrar educação e respeito, não destratando ou insistindo em algo que ela não deseja.

Deixe uma resposta abaixo: