Skip to main content
conquistar mulheres

5 atitudes que dão errado na hora de Conquistar Mulheres. Confira!

Desde os primórdios da sociedade, a relação entre homens e mulheres já foi pauta de vários artigos sobre comportamento humano e desde então, cada vez mais os homens aprimoram suas técnicas na hora de encontrar uma maneira de conseguir conquistar mulheres que desejam.

Porém, sabemos que a fórmula mágica ou receita de bolo não existe para essa abordagem. As mulheres por si só, tem aspectos comuns entre elas, que fazem com que os homens tenham maior ou menor facilidade de conquistá-las, caso a mesma o permita.

Conforme alguns “especialistas” da área de relacionamentos, uma pesquisa foi feita entre mulheres solteiras que tenham o costume de sair na noite para se divertir, com relação as abordagens realizadas pelo sexo oposto. Com isso, podemos observar alguns fatores importantes para que a aproximação seja mais assertiva.

Abaixo, seguem alguns erros relatados por elas que os homens praticam com frequência:

1 – Se entregar logo no início para conquistar mulheres:

As mulheres que se consideram interessantes, não aguentam mais ouvir a mesma cantada “barata” durante a semana inteira, mesmo tendo consciência de suas belezas, elas preferem receber um elogio por algo pertinente a sua personalidade do que referente ao seu corpo (claro que para isso você precisará conhecer um pouco mais da vida dela, não somente uma pessoa passando na rua e largando uma cantada sem ao menos conhece-la).

Logo, você que quer dar o primeiro passo, tendo a chance de um sorriso contagiante e verdadeiro, evite de elogiá-las com frases clichês. Apenas imagine que, se ela lhe parece interessante, provavelmente outros homens também já a acharam e já lhe disseram cantadas extremamente constrangedoras.

Nessa mesma ideia de “não se entregar logo no início”, cuide para não ser o chato da rodada, você não deve ser o “servo” dela em tudo que ela pedir, lembre-se de ter respeito a si próprio, se você for o famoso “faz tudo”, nunca terá o respeito das pessoas ao redor dela, nem ao menos o dela própria, pois assim, até as pessoas que estiverem na roda de amigos dela irão pedir favores a você. Todo mundo gosta de alguém que seja o “amigão” que banca tudo, que faz todos os favores sempre de prontidão.

Obviamente que alguns favores como ir buscar ou pagar uma bebida de vez em quando te colocarão em um patamar de maior prestígio, eventualmente traga mais de uma bebida para fazer um “H” com os amigos dela, mas não deixe isso virar rotina, solte uma frase do tipo: “A próxima rodada é sua”, deixando a entender que você é parceiro, mas não bobo o suficiente para bancar a festa dos outros.

Atitudes como essa impõem um respeito no círculo de amizades que você está tentando fazer parte, onde você subjetivamente deixa claro que não se importa de pagar uma rodada, desde que cada um também o faça. Nem sempre conquistar mulheres é fácil.

2 – Saiba entender um olhar de aprovação ou resistência:

Por muitas vezes você já deve ter alcançado ao seu objetivo de maneira tão fácil e clara, que não teve reações, assim como já deve ter tido situações tão contraditórias que teve vontade de sair correndo sem dar satisfações nenhuma.

Situações como essas são mais comuns do que imaginamos, muitas vezes pelo simples motivo de não entendermos alguns “sinais” que a pessoa nos passa, outras vezes pelo simples fato de estarmos etilicamente embriagados e fazer com que não tenhamos um entendimento correto da situação a nossa volta (pior dos casos).

Desconsiderando os fatores acima, imagine você num lugar, e que tenha conhecido alguém interessante, o primeiro passo é não ter medo de manter o contato visual, isso demonstra que você se sente inteiramente seguro de si, e passará essa segurança para ela também.

Aproxime-se em um momento oportuno, ofereça-lhe uma bebida, procure anteriormente verificar se ela não está acompanhada, caso esteja, verifique se são amigos, e em caso positivo, aproxime-se deles também, afinal dependendo da situação eles podem ajudar mais do que atrapalhar.

Para conquistar mulheres é importante salientar e também nunca dar a entender que seus objetivos com elas são exclusivamente sexuais, mulheres não gostam de ser tratadas como objetos, servindo apenas para o ato em si e “descartadas” na sequência.

Caso seu objetivo seja esse, terá duas opções, ir direto ao ponto e correr o risco de ficar com a “imagem” de tarado, ou se direcionar a um local mais adequado para isso. 

3 – Desesperador ou Encantador:

Escolha quem você quer ser: Um cara que tem medo de se aproximar das mulheres ao ouvir o primeiro não? Ou um cara encantador que se preocupa em interagir e saber ouvir o que elas têm a dizer, sendo encantador e por consequência disso um conquistador nato.

Algumas pessoas costumam perder o “rebolado” ao ouvir um “não”, mas saiba que esse não é o fim do mundo, afinal de contas, um “não” ajuda você a melhorar suas técnicas de persuasão. O Importante é seguir sendo você mesmo. Sempre que possível, tente entender o que exatamente em você, incomoda nas outras pessoas.

Pois, sabendo que atualmente existem no Brasil mais mulheres do que homens, não será difícil encontrar uma “alma gêmea” que goste de você do jeito que você é.

4 – Criatividade x Cantadas baratas:

Conforme dito anteriormente, cantadas baratas na hora da conquista são um ótimo repelente para mulheres interessantes, talvez até funcionem alguma vez ou outra, com pessoas alcoolizadas ou em alguma ocasião especificamente particular, mas de praxe, aquele estilo ´´O seu pai é bandido? Porque você roubou meu coração“.

Pode até fazer com que ela fique com você por pena ou pela sua beleza física, mas com certeza não será pela sua criatividade.

Um ponto forte a agregar no sucesso de sua conquista é o seu visual, pessoas com personalidade e estilo próprio, tem mais capacidade de envolver a atenção do sexo oposto do que outras que não dão tanta ênfase para isso. Não estamos dizendo que o estilo seja essencial, mas ajuda e ajuda muito na arte da conquista. 

5 – Aproximação e liderança:

As mulheres em geral, gostam de homens que a saibam tocar, a famosa “pegada”, gostam também de homens bem-humorados, que as façam rir, o homem sério muitas vezes as entediam e cansam.

Portanto, para conquistar mulheres, você deve saber em primeiro lugar que elas gostam de se sentir seguras e de alguém que lhes digam o que fazer, por isso, mostre que você tem a liderança e a segurança que ela precisa, caso não o faça, ela irá procurar um homem de verdade. E com certeza você está apto para ser esse homem que ela tanto procura.

Gostou das dicas de hoje? Aplique-as na hora da conquista e averigue a eficiência de cada uma delas.

Deixe uma resposta abaixo: