Skip to main content
conquistar a sua amiga

3 Dicas Exclusivas para Conquistar a sua Amiga

Alguma vez em sua vida você se apaixonou por uma amiga ou ao menos, tinha interesse de conhecê-la melhor e, quem sabe, pensou na possibilidade de rolar um romance? Se você respondeu “sim” sabe o quanto este tipo de situação pode se tornar algo desagradável, principalmente a partir do momento que começa a investir na possibilidade de iniciar um relacionamento e tem uma resposta negativa na investida. Situação desagradável, mas calma, vamos ajudá-lo.

Conquistar uma amiga não é algo simples, principalmente se não houve demonstrações de um potencial interesse por parte do outro. Contudo, essa não seria uma tarefa impossível e basta obter auxílio de estratégias eficientes para te auxiliar a desenvolver o relacionamento.

O problema é que sempre existirá algum risco de cometer erros, ou simplesmente de não ter aquele retorno que tanto espera e que tecnicamente, pode fazer com que essa amizade acabe.

Vamos com calma e confira 3 dicas que podem ajudá-lo a conquistar a sua amiga.

1 – Não fale ou demonstre para ela, abertamente, o que está sentindo

Esqueça a ideia de abrir o jogo rapidamente sobre o seu interesse. Isso assusta e não só pode colocar a sua amizade em risco, como ser uma tentativa falha de iniciar o romance com a sua amiga. Você precisa manter o mistério e ser articuloso, identificando os sinais que a mesma pode mostrar sobre a possibilidade ou não da amizade evoluir para o início de uma relação. É aquela história, conheça seu terreno, depois pense em começar a construir.

Entenda que demonstrar o seu interesse, é muito provável que a sua amiga comece a te ignorar e que você vire motivo de piada entre ela e suas outras amizades. Você deve ter noção sobre o grau de amizade que possuem e inclusive se alguma vez ela cogitou uma aproximação diferente com você. Como fazer isso? Você pode questioná-la ou ficar atento aos sinais da mesma, além de fazer brincadeiras para identificar as suas reações.

Com o tempo você pode começar a dar sinais de seu interesse de conquista-la e ter algo a mais da amizade, mas não com palavras e sim com a atitude de um homem determinado a conquistar o que deseja. Por exemplo. Você pode levá-la para sair, mas não para fazer programas de amigos que a colocam em evidência de outros homens, e sim em programas que possam aproximá-los como potencial casal.

Por exemplo, ir ao cinema ou até mesmo a sua casa assistir um filme juntos.

2 – Tente reconstruir a sua imagem de amigo, para um potencial pretendente

Sabe aquelas brincadeirinhas infantis que vocês costumam fazer um com o outro, e que a princípio, a sua amiga sempre reclama e diz detestar? Pare com elas. Adote uma outra postura com ela, permitindo que a mesma comece a enxergar as suas outras qualidades que sejam capazes de fazê-la cogitar inclusive como seria um romance entre vocês. Sua atitude deve ser de um homem e não de um “pau para toda obra” como costuma a ser.

Entenda que não é para você mudar a sua personalidade e maltratá-la ou ignorá-la, mas sim acrescentar um elemento a mais em sua postura, fazendo com que a curiosidade da mesma seja despertada. Uma dica? Não dê tanta atenção a ela como costumava a dar e trabalhe elementos que possam fazê-la tirar essa visão de amigo sobre a sua pessoa. Se possível, se transforme em um “macho alfa” – homem determinado, confiante e seguro.

Se mostre um homem de valor e atraente, que poderia fazê-la feliz como mulher, ou no caso, que poderia ser uma boa opção para se relacionar. Além disso, comece a observar com mais atenção o tipo de homem que ela costuma se relacionar, identificando formas como se vestem e se comportam. Entenda, não é imitá-los, mas para ter uma noção em que tipo de homem ela se sente atraída e para que consiga passar essa mesma imagem.

3 – Desperte o interesse e a atração para que consiga conquistá-la

A sua missão é fazer com que a sua amiga te enxergue como uma pessoa interessante e atraente. Após reconstruir a sua imagem como amigo, torna-se o momento de começar a fazê-la se sentir atraída por você. Entenda que se ela continuar te enxergando como o bom e velho amigo que costumava a ter, dificilmente você conseguirá conquista-la. Com isso, deve começar a sua busca por se tornar uma opção atraente para ela se relacionar.

Como fazer isso? Você pode começar a apimentar as suas conversas falando sobre sexo, beijos ou outros assuntos que sejam capazes de despertar a sua atração – e mesmo que seja algo do momento. Entenda que a atração não acontece em nível lógico, mas sim no sexual e por isso que ao falar sobre o assunto é possível começar a despertar os gatilhos da sedução. Com isso feito, é necessário começar a demonstrar interesse sexual por ela.

Você pode instigar uma relação, mas antes que ela perceba que está forçando a barra, é necessário se esquivar – ao menos por agora. Você poderia dizer “eu estou me sentindo diferente em relação a você, mas isso é muito estranho, melhor eu dar uma saída e tirar você da minha cabeça”. Com essa frase dita, observe sua reação. Sentiu uma postura de quem também tem o certo interesse? É o momento de começar a investir na conquista.

Essas são as principais dicas para que você comece a investir na tentativa de conquistar a sua amiga. Trabalhe nesta ideia de mudar sua imagem de um simples amigo, para um homem atraente e capaz de fazê-la se sentir mais “mulher”. Entenda que essa trajetória não é simples de ser executada, mas se seguir essas dicas citadas acima tende a elevar a sua chance de alcançar o sucesso e finalmente, começar a se relacionar com sua amiga.

Foque em três palavras para começar a conquistar a sua amiga, que seriam a atração, o conforto e a sedução. Essas três palavras quando colocadas em prática possuem grande potencial para te ajudar a se tornar o homem que a sua amiga procura, podendo criar o relacionamento interessante e agradável. Mas entenda que se mesmo depois de aplicar as dicas acima não tiver retorno positivo, desista, pois ela realmente não tem interesse.

Deixe uma resposta abaixo: