Skip to main content
como chegar em uma mulher sem parecer abusivo?

Como Chegar Em Uma Mulher Sem Parecer Abusivo?

Sempre foi bastante comum as famosas cantadas nas ruas. Muitas mulheres gostam como também muitas odeiam esse tipo de atitude e acreditam ser infantis e abusivas. Por isso, se você é homem e quer se aproximar de uma mulher, o melhor é tentar parecer o mais natural possível, pensando nisso, criamos o artigo de como chegar em uma mulher sem parecer abusivo para ganhar muitos pontos com ela.

Se você sente dificuldade com o tema, te aconselhamos seguir a leitura do post que está bem bacana e revelador. Confira tudo a seguir!

É comum mulheres gostarem de ser paparicadas, elogiadas, desejadas, assim como também é muito comum os homens gostarem de chegar nas mulheres de qualquer jeito, seja de uma forma gentil ou mais brusca, mas mesmo sabendo que as mulheres se sentem desejadas com certos elogios, nenhuma delas se sentem confortável quando o assunto é grosseiro, portanto, para não parecer abusivo, vamos dar algumas dicas de como chegar nelas de forma que as mesmas não se sintam tão ofendidas:

Temos algumas dicas fáceis aqui e simples de serem seguidas por homens ao chegarem em uma mulher, sem que possam forçar a barra ou parecerem abusivos, afinal respeito é bom e todo mundo gosta, portanto, usar o bom senso também valoriza qualquer ato na hora da conquista.

Então vamos às dicas:

1 – Frases feitas

Deixe de usar aquelas frases que todo homem usa há séculos e que as mulheres não aguentam mais, pois já estão cansadas de ouvirem sempre as mesmas coisas, tais como frases ofensivas, agressivas, meio que subestimando as mulheres. Isso não os aproxima, não os faz ganhar pontos, só os afasta, o faz realmente parecer abusivos e inconvenientes.

No lugar de frases feitas, use frases improvisadas, se você não consegue pensar em nada no momento, que tal se aproximar dela e dizer que até gostaria de soltar uma frase clichê, mas que ela vale muito mais que isso e não consegue pensar em nada melhor para se aproximar de algum modo. Além de parecer meigo, a mulher irá gostar muito mais.

2 – Fazer sempre as mesmas coisas

Se costuma dizer e fazer sempre as mesmas coisas com todas as mulheres que conhece ou que passa na sua frente, provavelmente não irá ter credibilidade nenhuma com essa que irá querer ter algo sério, pois a fama persiste por um bom tempo e querer chegar já parecendo abusivo, com certeza perderá de vez a pouca chance que ainda tem de se redimir da fama de mulherengo e de pegar todas. Se quiser chegar em alguma mulher para algo sério, comece desde agora a mudar as estratégias.

Pense e repense na personalidade que você vê na sua frente. Nem todas as mulheres são iguais e você deve ser o primeiro a perceber isso.

3 – Nunca chegue por trás

Nada mais inconveniente que um homem chegar por trás de uma mulher, isso demonstra inconveniência, abuso mesmo. As mulheres acabam se sentindo abusadas, ofendidas, usadas, pois muitas vezes não tem nem por onde desviar o corpo, pois a pressão é tanta que as mesmas se sentem enojadas. Por isso, para não parecer abusivo, tente chegar calmamente do lado da mulher e se achar necessário e oportuno, puxe assunto ou espere um momento mais adequado até se sentir à vontade para tal atitude, nunca faltando com o respeito.

Nada melhor que olhos nos olhos na hora de uma abordagem, por isso, evite chegar por atrás e mostre para ela igualdade, olhando-a de frente.

4 – Pedir Informação

Uma forma de chegar em uma mulher sem parecer abusivo é perguntar algo a ela, sem demonstrar interesse algum (por mais que tenha), as mulheres gostam de se sentir úteis e mostrar que sabem dar aquele tipo de informação que pedem, portanto, pode ser sobre um bar, uma rua, uma loja ou até mesmo o nome de algum lugar que você nunca ouviu falar, mas é uma forma de chegar até ela e puxar assunto, se aproximando até quem sabe com outros assuntos.

Um assunto puxa outro, e com certeza se vocês têm afinidades em comum é bem provável que a conversa continue sem parecer abusiva por muito tempo.

5 – Criar interações

Se estiver em algum lugar que tenha a oportunidade de interagir com a pessoa, não perca esse momento. Se for a uma livraria, peça dicas ou comente sobre algum livro. Caso seja em balada, pode comentar sobre a música, a bebida ou qualquer coisa desse tipo, mas sem ser oferecido ou invasivo, pois assim assustará a pessoa. Aproveite as oportunidades que a vida dá, muitas vezes ela está ali do nosso lado, só temos que saber usar e para isso temos que saber usar a criatividade sem parecer abusivo, por isso, não deixe passar as chances que podem não voltar mais.

Use o ambiente a seu favor e tire proveito disso sem parecer um homem abusivo.

6 – Não use somente o visual

Mulher gosta de ser admirada, mas ela não gosta de ser objeto de desejo como se fosse algo a ser conquistado apenas como um pedaço de carne, portanto, para chegar em uma mulher sem parecer abusivo, não chegue com a intenção de querer admirar somente o seu corpo, assim como suas curvas, seus seios, seu decote, tudo em geral. Mulher gosta de ser admirada por sua beleza, mas muito mais por sua inteligência e capacidade, portanto, ao chegar em uma mulher não chegue elogiando o quanto ela é bonita de corpo e tal, mas diga o quanto o conjunto de sua beleza o faz bonita. Com certeza conquistará com mais facilidade a pessoa desejada. E que assim prossigam!

Viu só como pode ser fácil chegar em uma mulher sem parecer abusivo? Existem muitas maneiras de fazer a diferença na vida da gata e você deve sempre optar por ela! Nunca pense que sendo atrevido a mulher vai te encarar de outra maneira, isso pode até funcionar com alguns tipos de mulheres mais vulgares que o único interesse é totalmente carnal, ou seja, leva-la a cama, mas para aquelas mais sérias e inteligentes, ser abusivo não é o caminho correto.

Pensando nisso, se seu interesse é realmente chegar em uma mulher e ser bem-sucedido, o melhor caminho será sempre da humildade, do papo cabeça e da simplicidade!

Deixe uma resposta abaixo: