Skip to main content
amizade colorida

Uma boa Amizade Colorida é um bom começo para um Namoro?

Provavelmente você está tendo uma amizade colorida com uma mulher incrível, bonita, interessante, carinhosa e ainda é sua grande amiga? Acertei? SIM.

Para você que está tendo uma amizade colorida, e tem dúvidas se pode ou não começar a namorar, apresentaremos para você algumas dicas para esse romance decolar de uma vez!

Explicaremos as razões para esta resposta.

1 – Analise a situação

Amizade colorida já é meio caminho andado para namorar com a mulher de sua vida. Como saber se eu estou apaixonado por ela? E se ela está dando mole para você? Como e quando dizer o que você sente?  Você precisa analisar duas coisas:

Ultrapassa a atração?

Você saberá essa resposta, se analisar a situação: Perceba se ultrapassa apenas a atração física, se ultrapassar então está um pouco melhor. Analise e veja se vocês fazem programas juntos “estilo casal”.

O contato é carinhoso ou não?

Perceba a maneira do contato, se você for aquele cara que ela apenas dá um uns beijos, o contato não é carinhoso. Agora, se a gata quer mais do que isso, aí você está no caminho mais do que certo.

2 – Entenda a mente dela

Esse segundo passo, é tão ou mais importante que o primeiro. Você precisa entender a mente dela. Uma mulher sempre tem um padrão lógico nas suas atitudes: Ela nunca fará apenas só uma vez uma coisa, sempre repetirá.

Se você tiver a capacidade de analisar, com o tempo você conseguirá prever o que ela vai fazer, e nesse caso você terá uma grande vantagem competitiva.

Um homem sabe ter frieza para jogar com a gata. Então abaixo, daremos umas dicas para você criar um Mapa Mental das atitudes dela. Para amizade colorida ter potencial para ser um namoro, você analisará:

  • Provoque uma discussão – Tente ver como ela se comporta numa discussão;
  • Ciúme – Procure sempre comentar de outras mulheres ou sair em fotos com outras mulheres;
  • Fique um dia sem falar com ela – Pegue o seu celular num domingo e tranque, passe um dia todo sem mexer no celular;
  • Seja grudento – Um dia qualquer tente ser grudento, veja as atitudes;
  • Seja distante – Agora é o dia de ser distante e ver o que ela faz;
  • Seja alegre – Hora de você ver o comportamento dela.

Depois que você seguir o que foi descrito, analise todas as informações que coletar, isto quer dizer:

  • Anote tudo, coloque o seu comportamento e o dela;
  • Agora cruze esses dados.

Necessariamente, você terá um mapa mental e saberá ao certo como ela reage em cada situação.

Depois disso, repita o processo mais uma vez, e anote os resultados. Em seguida, compare. Temos certeza que a maioria dos comportamentos serão iguais, e se não forem, serão muito, mas muito semelhantes.

Dúvida? Então teste.

3 – Saiba o que diz sobre o passado

As mulheres possuem um comportamento mais ou menos assim: Elas dizem querer muita atenção, mas se você der atenção demais, ela vai enjoar e verá você como um homem fácil. Com mulher é preciso sempre equilibrar, você precisa dar atenção a ela, mas sem exageros e tente ela sentir que você é algo “exclusivo”.

Mas a amizade colorida se resume num misto entre amizade e alguns amassos e beijos. Então vamos ser mais diretos: O que você precisa fazer é tentar entender o que ela diz dos namorados que ela teve, basicamente você deve perguntar:

  • Como era?
  • Por que acabou?

Essas perguntas podem parecer meio inseguras, mas é nessa hora que você confirmará o que digo e com certeza saberá o que houve, e também terá mais chances de conhecer ela melhor e até de pegar algumas contradições.

E outra coisa muito, mas muito importante: Provavelmente ela contará tudo na visão dela, não leve aquilo como uma “verdade absoluta”. Esse é dos passos fundamentais para medir a temperatura da “amizade colorida” com potencial para virar namoro.

4 – Agora é a hora do futuro (futurologia)

Depois de todas essas informações, você terá um panorama do passado (Passo 4) e do Presente (Passo 2). Agora chegou a hora do passo 4, que é o futuro, se você já sabe, o que ela pensa sobre o passado e sobre o presente, para passar de amizade colorida para namoro, é justamente analisar quais são as pretensões futuras da gata.

Então para fazer esse processo você precisará analisar algumas situações que são simples e, então leia com atenção. Confira essa lista bem abaixo:

  • Ela estuda?
  • Tem planos de estudar?
  • Ela trabalha?
  • Se tem filhos. Qual é o cuidado com os filhos?

Analisando essas situações, você terá informações suficientes para analisar o potencial futuro dela, e assim terá mais subsídios para tomar a decisão se vale a pena ou não efetivar, ela para ser a sua namorada.

5 – Uma boa Amizade Colorida é um bom começo para o Namoro?

Para responder essa pergunta é preciso analisar conhecer a sua história e nós só sabemos de uma pessoa que é boa nisso: Você mesmo.

Comece realizando algumas perguntas para você. Qual é a sua mulher ideal? Você está preparando para um relacionamento sério, ao invés de paquerar outras pessoas? Você está pronto?

Namorar é pensar no futuro e a maioria das pessoas repetem os erros do passado. Então se a mulher dos seus sonhos errou com alguém, a chance de ela errar com você é enorme, porque você também vai errar com ela, por isso é importante entender o comportamento dela. Com isso é importante você exercitar outro sentimento tão puro e valioso como o amor, o perdão. Se você a ama de verdade você deve perdoar!

O mais importante de tudo é você seguir o seu coração desde que ele aponte para o que a sua razão diz, porque a razão é lógica e o coração não.

Amizade colorida só poderá virar namoro se você aprender a ser, a entender e amar sua alma gêmea que pode estar do seu lado e ser sua melhor amiga!

Deixe uma resposta abaixo: